Erros parvos pagam-se caro!

Qualificação:
Q1 - vi-me atrapalhado com as sombras na pista que me enganaram algumas vezes, mesmo assim apesar de dar para muito mais deu para passar à seguinte que era o importante
Q2 - utilizei os super soft porque é um pneu rápido e depois no arranque de corrida aguentaria mais umas voltas que os ultra soft, no entanto um erro na volta lançada obriga-me a ir de novo à box e com isso apenas deu para uma volta a marcar tempo.... P3 não foi mau de todo!

Corrida:
Começa o meu calvário... quando arranco para a volta de lançamento e percebo que não tenho FFB, nada me restava senão fazer ESC e arrancar da box... paciência.... fiquei na cauda do pelotão e com o pneu menos adequado à situação, tinha de tentar colar aos da frente o mais rápido possível para ainda ter alguma hipótese a uma boa classificação!! Uma abordagem menos conseguida a uma tentativa de ultrapassagem e na saída da curva o carro passou-se e foi direito ao muro!!!!!!! BOX... "agora já foste" pensei.... meti médios e era tentar não parar mais nenhuma vez.... mais de 45 min!!! Uma luta tremenda com o carro ate ao final...... e quando pensei que o 6º lugar não era mau de todo eis que o Martinho e o Nuno resolvem oferecer-me o 4º de bandeja!!
Parabéns aos irmãos Vitoria especialmente ao André porque foi irrepreensível e não deu hipótese!
Pelo que vi de todos os que andaram na luta pelas posições da frente tenho a certeza que vai ser um campeonato tremendo!

Venha o Bahrain!