Já se esperava uma corrida complicada no Mónaco, a chuva aparece no final da Q2 e torna tudo ainda mais complicado!! Apesar do domínio do Rui Oliveira em ambas as qualificações, este a não conseguir levar o carro até ao final! Dois pilotos apenas conseguiram resistir à dureza da prova, Nuno Antunes e Tiago Freitas com o primeiro a levar a melhor fruto de um andamento cauteloso mas sempre a gerir a distancia para o Tiago!! Martinho Tereso ainda se aguentou em prova quase ate ao final, no entanto mais um "connetion lost" a por um ponto final à sua corrida. O prémio do mais azarado do campeonato já certamente ganho pelo Martinho! Quanto aos restantes, apesar do esforço de todos em chegarem ao final, não conseguiram levar a melhor e ficaram nos rails do principado!

Na semana do desaparecimento do "grande" Niki Lauda, a MTR prestou-lhe a devida homenagem trazendo aos modernos F1 3 decorações utilizadas na época pelo piloto.

Nas contas do campeonato, Rui mantém primeira posição da tabela seguido de André Vitoria e Jorge Alves.

No campeonato equipas destaque para a entrada no top 3 da Morabia que destronou a Slipstreamsims do segundo lugar mantendo-se a PM4 na liderança com 43 pontos de vantagem.

Esperamos uma corrida mais calma na visita ao continente Americano no circuito Gilles Villeneuve

  

Classificação de pilotos Classificação de equipas
1- Rui Oliveira - 75 pts 1 - PM4 Racing - 122 pts
2 - André Vitória - 70 pts 2- Morabia Rebellion - 79 pts
3 - Jorge Alves - 60  pts 3 - Slipstreamsims - 78 pts