A prova do Canadá foi sem grandes surpresas dominada pela equipa Benetton-Renault. Na sessão de qualificação Domingos Vaz fez a pole-position seguido pelo seu colega de equipa Nélson Lira e o terceiro posto coube ao Jordan-Peugeot de Luis Carreiro. A corrida terminou com o pódio para Domingos Vaz, Nélson Lira e Paulo Sousa.

Na primeira prova do campeonato a Benetton-Renault dominou, sendo que durante a prova Nélson Lira e Domingos Vaz alternavam de posição de forma planeada, Luis Carreiro com o seu Jordan-Peugeot esteve sempre no encalço dos homens da Benetton, mas sem conseguir ameaçar eficazmente os adversários.

A prova de teste realizada no circuito do Estoril contou com 14 pilotos na grelha de partida. Na sessão de qualificação, a pole position foi para Luis Carreiro com o seu Jordan-Peugeot com 1:21:355, seguido de Paulo Sousa no Dams-Ford com 1:21:599 e Domingos Vaz fechava o top 3 no seu Benetton-Renault com 1:22:020.

No dia 12-03-2018 começa então o campeonato Historic F1 1996, a prova de abertura é realizada no Brasil, circuito de Interlagos. Em 1996 participaram quatro Brasileiros nesta prova, nomeadamente Pedro Diniz, Rubens Barrichello, Ricardo Rosset e Tarso Marques. O português Pedro Lamy também participou nesta prova ao volante do seu Minardi-Ford tendo terminado em 10º lugar.

2015 era o ano, e foram 5 os malucos que se juntaram de modo a manter um grupo conciso de amigos juntos neste hobbie que é o simracing.
Para comemorar mais um aniversário junta-te a nós para 2H de diversão!
Estás assim convidado para este desafio!